Como Aprender a Desenhar ? Método FanArt Desenhe Seu Personagem Favorito !

Rate this post

Como Aprender a Desenhar ? Método FanArt Desenhe Seu Personagem Favorito !

 

 

O que é Método Fan Art ?

Método Fanart é um treinamento focado para você que deseja aprender a desenhar seu personagem favorito na escola ou qualquer lugar, você curte muito anime ? Naruto, Dragon Ball Z ? One Piece e outros ? Já tentou desenhar algum deles , e o desenho não saiu perfeito ?

O método fan art foi desenvolvido pra você que não tem o dom, o que seria isso ? essa conversa de “dom” ?

Bem a Mayara explica bem nesse vídeo o que é o tal “dom”

 

A Mayara era pessíma desenhista, mas descobriu o método que ajudou ela a desenhar qualquer personagem, e ainda um desenho realista, pessoas reais a Mayara é muito fera e é professora de desenho e youtuber tem um canal no Youtube com muitos inscritos , e no treinamento ela ensina o passo-a-passo para que você consiga desenhar.

Me diz , qual seu personagem favorito ? Pode comentar aqui nesse blog !  aqui nesse artigo vou mostrar alguns dos desenhos que foram desenvolvidos com o método fan art que você pode ter o download completo e acesso a materias pdfs e um grupo secreto que os alunos estão muito avançados em desenhos ! e todos não nasceram com esse misterioso dom hahaha

O que você irá aprender no curso Método Fan Art :

Módulo 1 – Análise de Imagens

Você começa daqui…

Nesse módulo você vai aprender como analisar as imagens de um modo diferente das pessoas normais. Evitando os detalhes que acabam passando despercebido e alinhando passo-a-passo os traços que fazem a diferença entre um desenho profissional e amador.

Módulo 2 – Anatomia de Rostos

Desenhando o rosto perfeito…

Esse é um dos maiores desafios pra quem começa a desenhar seus primeiros personagens. Existem detalhes que somente um profissional pode te orientar sobre a posição correta de todos os elementos do rosto. Nesse módulo eu vou te ensinar passo-a-passo como desenhar rostos como um profissional.

Módulo 3 – Variação de Ângulos

Variando posições…

Você provavelmente já sofreu tentando desenhar um personagem em posições diferentes. Isso é um desafio comum pra quem está iniciando ou até mesmo pra desenhistas intermediários. Vou mostrar exatamente como você pode variar as posições dos seus personagens favoritos mantendo a proporção e simetria do desenho.

 

Módulo 4 – Anatomia do Corpo e Variações

As regras da proporção perfeita…

Sabe quando você trava na hora de fazer a proporção de tamanho de um desenho? Isso vai acabar definitivamente. Além da diferença de tamanho entre personagens maiores/maiores e as demais diferenças de idade dos personagens que acabam influenciando em seu tamanho, isso mesclando com as partes do corpo na simetria perfeita vão te ajudar a evoluir rapidamente. Esse módulo é ESSENCIAL para se desenhar com perfeição.

Muitos alunos do grupo são fanáticos por Dragon Ball Z Super o Goku tem uma legião de seguidores, não só Goku a turma dos Guerreiros Z tem muita moral , inclusive eu sou um exímio fã do Dragon Ball Z , meu personagem favorito é o Vegeta !

Más o Método Fan Art ensina você com exercícios práticos e simples a desenhar qualquer desenho não só Dragon Ball Z

Um curso na época que estava a procura de aprender como Desenhar, lembro como hoje…

Liguei para buscar informações porque sempre fui encantado por desenhar , amo de paixão desenhos ! e daí o cara ( Professor de Desenho) lá nos anos 2000 me disse que o curso por mês pra me ensinar a desenhar o Wolverine e outros personagens.. Ele disse que era 1.200 reais por mês, naquela época era muito dinheiro !

Praticamente o salário dos meus pais juntos, a Mayara sabe o que é isso, passou também por essa dificuldade e por isso pra ajudar a maioria das pessoas que não tem condições de pagar esses valores exorbitantes, ela criou o curso Método Fan Art um treinamento que realmente funciona.

Veja alguns desenhos dos alunos do metodo fanart :

Você pode fazer o teste por 7 dias do Método Fan Art

 

 

GARANTIA DO KAKAROTO

Se por qualquer motivo você não gostar desse curso, achar que ele não é pra você ou se as técnicas não funcionarem… NÃO TEM PROBLEMA ! Basta você solicitar o reembolso e seu dinheiro vai ser devolvido para o seu saldo do cartão de crédito ou para a conta bancária da sua preferência. Você só fica com esse curso se ele funcionar de verdade.

O treinamento possui um número limitado de vagas durante o ano para que tenhamos o controle e cada aluno consiga receber um feedback no nosso grupo privado de alunos, então caso o botão abaixo esteja desabilitado espere as próximas vagas.

 

Leave a Response