【Método Infalível 】Como se Tornar um Gamer Profissional de FIFA?

Tempo de leitura: 6 min

em 8 de novembro de 2020

Primeiramente, seja muito bem vindo ao Blog do Tutor, esse artigo é esclarecedor para quem deseja se tornar um gamer profissional de FIFA.

 No momento esse artigo está sendo postado, estamos atualmente com o FIFA 21. Mas se você quer se tornar um jogador profissional de FIFA tenho certeza que irá valer a pena as informações e dicas citadas aqui.

fifa-21-como-se-tornar-jogador-profissional

Entretanto será válido para as demais edições do FIFA , e esse post será constantemente atualizando, por isso vale a pena você compartilhar com seus amigos Fifeiros e também com quem os PATOS.

Respeitando a mística de que uma vez pato, sempre pato, então você não tem o que se preocupar, beleza ? Hahaha

A grande dúvida é : Como se Tornar um Gamer Profissional de FIFA ( PRÓ PLAYER) ?

Ajustando os Pontos para ser um Pró Player

A grande maioria conhece alguém que promete jogar só uma ou no máximo três partidas online de FIFA e no final das contas acaba dormindo de cabeça quente quando os resultados não são agradáveis.

A grande maioria das pessoas que estão lendo esse artigo se identifica com esse alguém. Se você frequentemente perde partidas e não sabe o que fazer, bem iremos ajustar alguns pontos para mudar essa realidade.

PARE ! PRIMEIRAMENTE PARE.

Se você está apanhando no FIFA online, talvez seja a hora de parar, mas não parar de jogar, na verdade, você tem que identificar qual sua maior falha, se é na defesa, no meio, no ataque.

Na criação de jogadas, contenção de jogadas, finalizações ? Identifique primeiramente quais são os seus pontos fracos, e treine para aperfeiçoá-los.

Então antes de tudo treine e aperfeiçoe suas habilidades e ai sim, desça para o play. 

Como diria o Rei : “ a prática é tudo “. Ou seja, você não terá condições de melhorar sua game play sem dedicar algumas horas do seu dia para treinar fundamentos.

Principalmente se você quer se tornar um Gamer Profissional e fica até o final desse artigo, porque você vai ver que não é algo impossível.

Se você realmente ama futebol, e tem vontade de tornar seu hobby em profissão, você está no lugar certo, você poderá se tornar um gamer profissional.

Bem, você já entendeu que é necessário treino e prática, né ? Algo até obvio e clichê, mas vamos ser sinceros, a grande maioria ignora isso, e acha que jogar fifa bem é questão de sorte, é interferência da EA… e muitas outras desculpinhas.

Óbvio que é inegável que existe alguns bugs do fantasminha da EA e como qualquer jogo tem que ter algumas melhoras na inteligência artificial.

No entanto se você domina o game, você bate em todo mundo, agora vamos eliminar o MIMIMI e vamos para as dicas práticas que irão te ajudar a ser um campeão no FIFA, jogando o fino da bola.

Dominando o FIFA Fazendo o Arroz com Feijão.

primeiramente você tem que entender que para dominar o FIFA você precisa saber o básico.

Antes de ser o Rei das Firulas ou o cara que faz Gols Olímpicos e coisas sensacionais que são possíveis de realizar no  FIFA…

Você precisa de antemão conhecer os atalhos do campo, no caso do FIFA 21, e caso você já esteja vendo um mais atualizado, o conceito é o mesmo.

Acima de tudo, foque em dominar a posse de bola, e saber identificar cenários, onde você terá a percepção da hora certa de acelerar, e a hora certa de trabalhar mais a bola, e claro isso é bem variável.

Resumo da Ópera

 Treine para ter o domínio do jogo e aprenda a controlar o jogo com a posse de bola, em todos os FIFA sempre foi e será o fator determinante se bem executada.

Pode parecer besteira, mas a grande verdade é que quanto menos espaço e bola o adversário tiver, suas chances de vitórias aumentam drasticamente.

Principalmente se você trabalhar para ser efetivo, finalizações e jogadas efetivas para ganhar o jogo.

Não importa o seu estilo de jogo, o FIFA é futebol, e futebol é competitivo e o objetivo é ganhar. 

Antes de mais, jamais você deve se preocupar com o método que você é mais letal, pouco importa se : você joga recuado, retrancado, fazendo apenas gol de cabeça, ou gol de fora da área, com jogadas pelo meio.

Pouco importa, apenas seja efetivo e bom no seu estilo de jogo, e mantenha e aperfeiçoe a técnica, e vá acrescentando e aumentando o seu leque de jogadas.

Comento sobre isso porque algumas pessoas criticam o seu estilo de jogo, você tenta mudar e ai regride, piora, e acaba sendo inconsistente.

Tenha um Jogo Organizado e Efetivo 

No momento do jogo, principalmente quando se está atrás do placar, você vai perceber que é muito melhor ter um ataque fulminante e certeiro, do que chegar acelerado e empurrando com a barriga.

Às vezes o cara pensa que vai pegar um jogador de 5 estrelas e vai sair levando o time todo e sair para o abraço. Ledo engano rs

Pode até acontecer, mas é muito raro, praticamente impossível, a maior probabilidade é que você aumente os erros e dê ainda mais oportunidades para o adversário.

Se você acelera descontroladamente e busca do gol, já perdeu no psicológico, e daí é VAPO, esquece.

Se você não tira o dedo do R2 ou RT … ou R1/RB depende da sua configuração, pode ter certeza que está no caminho certo para a derrota.

Modo Correto para Atacar e Conduzir o Jogo

Trabalhe a bola e tente achar brechas na defesa dos seus oponentes e caso você observe que as linhas estão muito compactas, igualmente uma muralha, gire o jogo e faça o adversário abrir espaços correndo atrás da bola.

Volte o jogo se necessário para abrir espaços. Essa tática é executada em partidas reais e claro que funciona também no FIFA.

Quem é da época do Bomba patch vão imaginar que a partida do FIFA será resolvida na correria e chutão, mas a verdade é que esse estilo de jogo ficou no passado.

No FIFA 21 você deve deixar a correria quando você perceber que vai levar vantagem sobre a defesa principalmente no 1×1, aí sim é só correr pro abraço !

Treinamento para se Tornar um Gamer Pró

Como você pretende se tornar um gamer profissional de FIFA sem estar familiarizado com o game ? Treine de forma consistente os modos de treinamento do jogo.

Você deve finalizar todos os desafios até que você já esteja adaptado com as técnicas mais feijão com arroz do jogo.

Um dos metas do jogo e está bem simples são as cobranças de falta.

Abaixo, você poderá assistir e aplicar ao seu treinamento até que você fique fera na batida de falta e 100% letal.

 

Conclusão – Torne-se um Gamer Profissional de FIFA.

Se você chegou até aqui realmente você está focado em se tornar um gamer profissional de Fifa.

Então vou te oferecer de presente esse conteúdo para que você definitivamente melhore seu futebol, ganhe confiança e para que você se torne um gamer profissional. Mas tenho certeza que o conteúdo abaixo irá te ajudar a se tornar um gamer profissional de FIFA.

CLIQUE AQUI PARA TER DETALHES DE COMO SE TORNAR UM PRÓ PLAYER DE FIFA 

Eu fiz a resenha da Academia Castello, o Allan é Pró Player e entende muito de Fifa, certamente você irá se interessar pelo conteúdo do post abaixo.

Academia Castello – Como Melhorar no Fifa e Jogar Fifa Profissionalmente.

 

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!