12 Comentários


  1. Esse é um assunto no mínimo polêmico. Porque quem tem o problema ñ admite e muitos se vangloriam de seu desempenho sexual. E ainda existem uma “enxurrada” de soluções para o problema. Gostei de como abordou o assunto. Vou dar uma olhada.

     
    Responder

  2. Agradeço muito ao Marcelo por ter me ajudado muito com o guia, eu já estava apavorado, tomando um monte de porcarias que não resolviam o meu problema. Recomendo o guia, a minha vida mudou depois que adquiri.

     
    Responder

  3. Cara, valeu pela dica, eu tenho que fazer alguma coisa, me sinto muito mal por causa dessa maldita ejaculação precoce, vou comprar agora mesmo esse guia, obrigado pela ajuda.

     
    Responder

  4. Ainda bem que hoje em dia já se fala sobre esse assunto com naturalidade e sem preconceitos. Parabéns ao blog pela divulgação desse tratamento natural, que com certeza ajudará muitos homens!

     
    Responder
  5. Marcio Augusto

    Esse guia é bom mesmo! Eu usei e recomendo. Ótima dica e muito boa matéria. Parabéns!

     
    Responder
  6. Rodrigo Paiva

    Adorei esse blog, acho bacana saber se os infoprodutos realmente são bons. Já ouvi dizer que esse guis faz milagres cara, muito bom!

     
    Responder

  7. Esse é um assunto muito presente nos dias de hoje, vários homens tem ejaculação precoce e não querem admitir. Por isso acho muito importante encontrar informações como esta, um método natural e que funcione. Vou compartilhar com todos meus amigos e com certeza vai ajudar muitos deles.

     
    Responder

  8. Essas são ótimas dicas que pode salvar um casamento. As vezes problemas emocionais ou no trabalho podem fazer com que o homem não consiga controlar e ejacular rapidamente

     
    Responder

  9. Comprei esse guia e não achava que fosse funcionar, mas mesmo assim, comecei a fazer como dizia no livro..
    Em pouco tempo comecei a perceber resultado e isso me deixou muito feliz e mais confiante…
    Hoje, 6 meses depois sou outra pessoa…

     
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 18 =