Home / BITCOINS / MMM BRAZIL – QUEM É O FUNDADOR ? HÍSTORIA DE SERGEY MAVRODI

MMM BRAZIL – QUEM É O FUNDADOR ? HÍSTORIA DE SERGEY MAVRODI

Rate this post

MMM BRAZIL – QUEM É O FUNDADOR ? HÍSTORIA DE SERGEY MAVRODI

Sergey Mavrodi Biografia

Sergey Mavrodi: o fundador da MMM

Sergey Mavrodi é fundador e líder da MMM Social Financial Community. MMM certamente será o seu trabalho de vida, mas não o único. Sergei Mavrodi, licenciado em matemática, trabalhou como programador e participou do desenvolvimento dos primeiros sistemas operacionais. A empresa que ele fundou foi uma das principais distribuidoras de equipamentos de informática na Rússia. Ele era deputado do Parlamento russo. Suas obras literárias foram publicadas e são vendidas em livrarias. Dois de seus roteiros foram feitos em filmes. Seus poemas foram transformados em músicas.

Juventude

Sergey nasceu em 1955, em Moscou, em uma simples família soviética de “classe média” – de um trabalhador e um economista. De seu pai, de origem ucraniana e grega, ficou um sobrenome memorável – Mavrodi. Desde o ensino médio, o jovem mostrou grande talento nas ciências exatas, vencedor de numerosas olimpíadas físicas e matemáticas, às vezes até liderou lições em nome de seus professores.

Depois da escola, ele entrou no Instituto de Engenharia Eletrônica de Moscovo no Departamento de Matemática Aplicada, do qual se formou em 1978 com a especialização de “inteligência artificial”.

Enquanto no Instituto se interessou por Sambo (arte marcial russa) e ter um peso de 60 kg tornou-se o campeão em Moscou na categoria Open. No entanto, este foi o fim da carreira esportiva profissional, uma vez que o crescimento adicional exigiu muito tempo.

Após a graduação, Mavrodi trabalhou por algum tempo como programador, mas depois renunciou e iniciou um simples negócio – comércio das gravações de áudio e vídeo.

MMM-94

Em 1989, Mavrodi fundou a sociedade corporativa “MMM”, com base em que, então, criou algumas dúzias de outras estruturas comerciais. A sociedade corporativa, em particular, estava envolvida no fornecimento de informática, que eram apenas no ponto de partida para acessar o volume de negócios diário do mercado. Em 1992, a marca se tornou universalmente reconhecível depois que Mavrodi ofereceu, muitas vezes, a todos os moradores de Moscou um dia de viagens gratuitas no Metro (metrô de Moscou).

Desde fevereiro de 1994, a empresa comum “MMM” começou a emitir bilhetes e vendê-los através de uma extensa cadeia de escritórios em todo o país. Nos escritórios da MMM, as pessoas puderam comprar ingressos e vender ingressos já comprados. O preço que a MMM comprou e vendeu ingressos cresceu duas vezes por mês. Isso significa que qualquer um, que tinha comprado bilhetes MMM, poderia vender o MMM em um mês pelo preço duplo e obter lucro. Os comerciais da MMM eram regularmente em canais de TV centrais. Isso causou uma excitação pública na sociedade. Esses bilhetes não eram títulos. Não houve promessas de que os preços dos bilhetes MMM fossem duplicados durante um mês. Portanto, as ações MMM não eram um esquema Ponzi clássico. Sergei Mavrodi não enganou ninguém e não disse que o dinheiro foi investido em projetos comerciais de alto rendimento.

Sergei Mavrodi planejou gastar o dinheiro, acumulado em MMM, em empresas compradoras a serem privatizadas. E então ele queria distribuir as ações dessas empresas entre os titulares de ingressos da MMM. Então, na Rússia, os acionistas não teriam sido um punhado de oligarcas super-ricos, mas dezenas de cidadãos comuns.

Mavrodi explicou sua motivação: “Na Rússia houve uma” privatização “. E se chamamos uma espada de espada – um engano total e um assalto de pessoas indefesas que não entendem nada “. Mas MMM durou apenas seis meses – um período durante o qual o número de participantes alcançou, de acordo com várias estimativas, 10 a 15 Milhões, o montante total de depósitos – um terço do orçamento nacional, o preço das ações, designado em uma “decisão discricionária” à alíquota de 100% ao mês, aumentou 127 vezes. No verão de 1994, o governo interrompeu o trabalho da empresa comum “MMM”. Aqueles, que tinham bilhetes MMM, não podiam vendê-los de volta ao MMM. Sergei Mavrodi foi acusado de evasão fiscal. Ele foi preso depois.

Por que a polícia não proibiu vender e comprar MMM MMM no início? Por que eles estavam esperando por seis meses? Provavelmente, a polícia percebeu que não tinham motivos para interferir. Do ponto de vista jurídico, era impossível reivindicar MMM: as pessoas simplesmente compravam e vendiam ingressos MMM, não eram investimentos. Mas, em seguida, seis meses depois, quando mais de 10 milhões de russos se tornaram titulares de bilhetes, o estado considerou MMM como um concorrente sério e decidiu destruí-lo a qualquer custo. E o estado nem sequer considerou as terríveis conseqüências das que compraram os ingressos MMM. “O sistema não entrou em colapso. Foi destruído artificialmente no auge do seu desenvolvimento “, disse Mavrodi. Durante a sondagem da polícia, as testemunhas contaram cerca de 17 caminhões nos quais as forças do serviço secreto receberam dinheiro do escritório da MMM.

Membro do Parlamento

Na prisão, Mavrodi começou a colecionar assinaturas para se inscrever como candidato à Duma Estadual (Parlamento) da Federação Russa. Após dois meses foi assinado e lançado. Graças à alta classificação, em 30 de outubro de 1994 ele foi eleito e se tornou deputado. Durante sua campanha eleitoral, Mavrodi não manteve como um segredo que ele vai para a Duma do Estado apenas por causa da imunidade parlamentar, e, como eleito como deputado, não estava presente em nenhuma das suas reuniões. Mavrodi também se recusou a obter um salário e usar todos os benefícios fornecidos aos deputados.

O estado precisava de um pretexto para expulsar Mavrodi da Duma do Estado. Ele foi encarregado de participar de atividades comerciais. E de acordo com a Constituição russa, os deputados não têm o direito de conduzir negócios. Um ano depois, em 6 de outubro de 1995, a Duma do Estado encerrou seus poderes parlamentares antes do prazo de validade.

A prisão e julgamento

Após a revogação do mandato parlamentar de Sergei Mavrodi, as investigações contra ele foram reiniciadas, além dos casos existentes, houve mais uma fraude. Ele foi adicionado ao russo e depois na lista internacional desejada. Mais de 5 anos ele estava escondido em um apartamento alugado em uma rua, perto de sua casa.

Em 2003 Mavrodi foi preso. De acordo com os promotores, o dano causado pela MMM a milhões de depositantes foi estimado em US $ 110 milhões. Mas a acusação afirmou que os fundos foram gastos exclusivamente no desenvolvimento do MMM: pagamentos, publicidade, salários do pessoal, abertura de novos escritórios, etc. Para si mesmo, Mavrodi não gastou quase nada – não comprou iates, palácios, aviões, etc.

A investigação durou 3,5 anos, outro ano foi o tribunal. Em 28 de abril de 2007, o tribunal distrital de Chertanovo condenou Sergey Mavrodi a 4,5 anos em colônia penal em regime geral. Mavrodi foi considerado culpado nos termos do artigo 159 do Código Penal (fraude). Como circunstâncias atenuantes, o tribunal tomou em consideração que o fundador da MMM não havia sido previamente condenado e tinha uma criança para sustentar. O tribunal não considerou que a MMM não havia prometido o aumento do custo dos ingressos e que a MMM não havia assinado nenhum contrato com os compradores de ingressos. E, além disso, o tribunal não considerou problemas sociais que “MMM” queria resolver com a emissão de ingressos.

Atividade Literária

Após sua libertação da prisão, Mavrodi se envolveu em atividades de redação. Em 2008, foi lançado seu livro “The Temptation” (outro nome – “Son of Lucifer”), escrito por ele na prisão. O livro consiste em mais de 100 histórias curtas; Cada um descreve um dos vícios humanos. Sergei Mavrodi é o autor de muitos poemas filosóficos, amorosos e civis. Alguns deles são transformados em músicas.

Com base na história do MMM-94 foi filmado um filme ” PiraMMMida “. Sergey Mavrodi escreveu o roteiro para este filme e a Universal Picture estava envolvida em seu aluguel.

Renascimento de MMM

Em fevereiro de 2011, Sergey Mavrodi reviveu o MMM. Esta não é uma empresa, nem uma organização, mas uma comunidade de pessoas. Mavrodi tomou em consideração os erros cometidos em 1994. O dinheiro não é mantido em um só lugar. Agora, no MMM há, em princípio, nenhum dinheiro – todo o dinheiro é apenas nas contas dos participantes. MMM apenas conecta aqueles que querem dar e receber ajuda.

Na primavera de 2011, analistas financeiros e especialistas declararam que as pessoas não transfeririam dinheiro, se não tivessem garantido que ganhassem lucro. Mas o MMM foi lançado com sucesso. E agora, há mais de 4 anos, a Comunidade desenvolveu-se com sucesso. Agora, a MMM junta vários milhões de participantes de diferentes países do mundo.

Citações de Sergey Mavrodi

“A covardia tem muitos nomes. Não receio ninguém e nenhum tipo de chamada. Você não deveria ter medo de nada, de ninguém ou de qualquer coisa. Um sentimento de medo humilha. Você se perde. “

“Você pode trair apenas aquele que confia em você. O pior pecado – traição! “

“Tudo tem seu ponto de fusão. Amizade, lealdade, amor, honra … Tudo! E que Deus o proteja de confirmar esta terrível verdade na prática, em pessoas próximas a você. E há abismos onde melhor não se olha. Como não há mais nada além de traição, mentiras, sujeira e maldade “.

“Se eles te tratam injustamente, humilhe-se, abuse de sua honra e dignidade – luta! Por todos os meios e métodos disponíveis, sem levar em conta nada e sem olhar para trás. Defenda, sua honra! A qualquer preço. Qualquer!! Eles costumavam duelar pela honra. Se você está em silêncio e deixe-os tratá-lo como um animal burro, um escravo, do que você está reclamando? Os escravos não têm honra “.

“A verdade é a coisa mais improvável do mundo. É quase sempre sem charme e desagradável. É só a mentira que é legal, bonita e elegante “.

“Quando tudo está disponível você não quer nada. Não há nada lá, no topo, há vácuo. Mas para entender isso, você precisa visitá-lo. Então eu visitei e conheci “.

“Qualquer promessa é do mal. Toda vez que há algo escondido, bordado, discreto. Os pontos-chave são sempre destacados de uma certa maneira … E isso é tão comum e comum que é amplamente percebido por todos como uma norma. Mas não é uma norma, é um engano de qualquer maneira. E enganar não é bom. Então eu não engano ninguém e em qualquer coisa! “

“Sim, as pessoas são perversas. Mas você deve ser gentil! “

“Nosso mundo não é tão ruim, duro e mercantil como muitas pessoas percebem isso. Não é resgatável. E as pessoas ao redor não são tão ruins. Evil ainda não ganhou de uma vez por todas. E a luta contra isso é possível e necessária !! “
“O mundo é ruim? Então, faça o melhor! ”

 

Leia também : MMM Brazil é Scam ? Ponzi ? A verdade sobre a MMM BRAZIL

 

Check Also

Regras e Condutas da MMM BRASIL – Descubra o que é PROIBIDO ! Políticas de IP

Rate this post Regras e Condutas da MMM BRASIL – Descubra o que é PROIBIDO ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *